quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sempre ao seu lado - 2009


Não tem como não postar sobre esse filme...e ainda baseado em uma história real!
Se você assim como eu amaaa cachorro, alias animais em geral, você irá amar esse filme.Em 30 min. de filme você ja chora com a morte do dono do HACHI. Assim como mostra o trailler > http://www.youtube.com/watch?v=UFY8vW5IedY

O MELHOR do filme é que mostra a LEALDADE de um animal com seu dono... Apesar de ter vivido APENAS UM ANO E QUATRO MESES COM ELE!
Uma coisa que muito ser humano não consegue fazer é demostrar o amor, lealdade... os melhores sentimentos para outro. E um cachorro faz isso e sem pedir NADA em troca, será tão dificil para o ser humano demostrar isso para outro??? Sera que hoje em dia é feio fazer isso?As pessoas estão muito no "pega e não se apega" o que para mim particularmente é o fim.As pessoas não estão sabendo o significado do eu te amo, na verdade nem amor eles sabem o que é... mas voltando ao filme....
Simplesmente esse filme é perfeito e na minha opinião um dos melhores, por relatar um amor entre animal e humano.Não sei pq demorei quase um ano para ve-lo.
Para quem quer saber mais sobre esse filme, ai vai:

Hachiko: A Dog's Story (no Brasil, Sempre ao Seu Lado) é um filme de drama norte-americano de 2009, com roteiro baseado em uma história verdadeira de um cão japonês chamado Hachikō. O filme é um remake do original japonês, de 1987, Hachiko monogatari. É dirigido por Lasse Hallström, escrito por Stephen P. Lindsey e estrelado por Richard Gere, Joan Allen e Sarah Roemer.
A sua estréia no Japão foi em 8 de agosto de 2009. Nos Estados Unidos, o filme foi exibido no dia 13 e 14 de junho, no Seattle International Film Festival, e foi lançado nos cinemas de todos o país no dia 18 de dezembro de 2009.

Sinopse:Um professor universitário encontra cachorro abandonado na estação de trem e o leva para sua casa e eles formam uma amizade muito forte. Todos os dias o cachorro Hachiko acompanha o seu dono até à estação de trem, que o leva até à universidade, e o cachorro volta para a estação na hora exata em que o professor volta para casa. Um dia, o professor, repentinamente, morre durante a aula. O cachorro continua indo à estação de trem todos os dias à procura de seu dono, por 9 anos. Durante a espera pelo dono, que nunca voltará, Hachiko toca o coração de todos que passam por perto por ficar sempre no mesmo lugar esperando seu dono com a sua paixão,fidelidade e amizade ao dono.

Bom vou ficando por aqui porque jájá volto com um post sobre o verdade HACHIKO!

;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário